segunda-feira, 30 de julho de 2012

Quando a princesa acordou uma baleia


Já comentei aqui no blog que engordei uns 30 quilos. Eu digo "uns" porque ainda não subi na balança. Parei de me pesar quando vi que a coisa estava séria. Ao invés de fazer algo para revertê-la, achei mais cômodo fazer de conta que nada estava acontecendo. Erro gravíssimo, eu sei.
Hoje, com 22 anos, sinto dores que nunca senti antes. Meus joelhos quase que não suportam meu peso. Subir uma escada virou uma tortuuuuuuuuuura!
Fico pensando como cheguei nessa situação crítica. Parece que passou tudo tão rápido como se eu tivesse dormido com meus maravilhosos 50Kg e, na manhã seguinte, acordado desse tamanho! Sério, meu corpo deve me odiar.
Ok, sei que não adianta lamentar e que tenho que partir logo para a ação e mudar as coisas. Porém, estou na minha fase revoltada, sabem? Me odiando por ter feito isso comigo.
Amanhã é o dia da verdade, darei o primeiro (talvez o mais importante) passo: me pesar. Vai doer, mas transformarei essa dor em motivação. E precisarei muito da ajuda de vocês, meninas. De verdade.

Beijinhos e boa noite.

2 comentários:

  1. Pode contar com meu apoio viu ... também estou nessa situação.
    Tenho 24 anos, e nunca fui magrinha... mas ja tive um corpo bem legal ...
    E simplesmente ignorava também o fato de estar engordando sempre... até quando uma simples atividade de comprar roupas virou um desafio .. não encontro mais roupas legais e bonitas... calça então posso desistir... alias, podia neh .. agora estou entrando no eixo (novamente) pra emagrecer.. e sei que voce também vai conseguir....
    Eu engordei 32 kg.. affs.. pensa!!
    compartilhamos da mesma dor...

    beijos
    sorte e sucesso pra nós!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, menina...
    Ficar de braços cruzados não vai adiantar nada.
    Somos jovens e temos o direito de nos gostar, só depende de nós...
    No que precisar to sempre aí pra te ajudar, tah?
    Bjos

    ResponderExcluir