sábado, 28 de julho de 2012

Persistência, cadê você?

Sim, falhei de novo.
Há 18 dias eu fiz o post anterior prometendo mundo e fundos! Que eu iria ter foco, força de vontade, que já estava na hora e mimimimimimi -.-
Poderia iniciar o texto com um "Será que dessa vez eu consigo?". Mas pensei bem e cheguei a conclusão de que isso seria apenas mais um início frustrado. Como assim "Será"? Poxa, eu quero ou não quero mudar essa situação? Então depende exclusivamente de mim!
Agosto está chegando! Para Dezembro é um pulo, meus amores! E sabem o que isso significa, não é mesmo? BIQUÍNI!

Enfim, não vou me estender muito na postagem de hoje. Só vim organizar as coisas por aqui: a partir de hoje, irei postar diariamente aqui (de verdade, acreditem)!

E dessa vez não são falsas promessas. Meu verão bem estar depende disso.


6 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pela visitinha no meu cantinho, vim conhecer o ser =)
    Relaxa, menina... Todo mundo tem seus dias de "jacada", só não vale desistir, ok?
    Esse mês pra mim foi muito difícil, muita coisa acontecendo... Vacilei em algumas coisas mas já firmei o compromisso de recuperar o tempo perdido em Agosto!
    Vamos juntas?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio!
      Tenho certeza de que a melhor coisa que fiz foi criar esse blog! Sinto que terei muita ajuda a me manter na linha :)

      Vamos juntas manter o foco!

      Bjbj

      Excluir
  2. Olá! Vim retribuir a visitinha que fizeste no meu blog. Mas não desista, vamos juntas nessa luta. Verão, biquini....
    Bjus..

    ResponderExcluir
  3. Oi Guria, comecei agora com o blog, e estou super ansiosa, tambem quero muitoooo emagrecer e preciso de dicas tambem, quem sabe se compartilharmos não conseguimos mais facil!? ... sorte para voce e não desista..
    Depois me faça uma visitinha
    http://emagrecer-e-casar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda, flor!
      Tomara que dê certo, né? Estou bastante feliz com os recadinhos, tenho certeza de que me motivará!

      Vamos lutar juntaaaas *-*
      Bjbj

      Excluir