domingo, 5 de agosto de 2012

Bye, refrigerante!

Meninas, volteeei :)
Nesse final de semana andei pensando o motivo de eu ter me tornado uma viciada em Coca-Cola. A dúvida surgiu, porque até uns anos atrás eu nem gostava muito. Para vocês terem uma noção: quando eu tinha meu corpo legal, passei exatamente 4 anos sem tomar refrigerantes. Não por nada, simplesmente porque tinha consciência de que não era benéfico e acabei decidindo exterminá-lo da minha vida. 4 anos sem nenhum gole (e nem vontade). 
Daí um dia, do nada, comecei a tomar refrigerante novamente. E não parei mais. Atualmente ando tomando quase que diariamente. Sempre soube o quanto faz mal, mas parece que me tornei refém!
Hoje, navegando em alguns blogs que costumo acessar, encontrei o seguinte informativo:


Apavorante, não? :O
Além disso, li que como eles são muito ácidos, o corpo necessita (pasmem!) de cerca de 10 copos de água para neutralizar 1 copo de refrigerante. Caso contrário, o organismo acaba utilizando reservas de minerais!
Portanto meninas, vamos nos livrar desse grande vilão!

E aí, quem está comigo nessa batalha?

9 comentários:

  1. Oie flor, estou passando pelo seu cantinho pela primeira vez e adorei...Força e foco sempre que com muita paciência iremos sim realizar o nosso sonho que é mandar para o espaço esses kg a mais do nosso corpo...
    Desejo uma semana light para todas nós""

    ResponderExcluir
  2. Eu ja não gostava de refri agors então que nem bebo, lindo ja estou te seguindo, força e estamos nessa juntas, grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pela visita e principalmente pela força! Isso é realmente muito importante para mim!

      Bjbj

      Excluir
  3. Que bom que gostou, flor! Vamos nos livrar desse grande vilão e conquistar o corpo que sonhamos *-*

    Bjbj

    ResponderExcluir
  4. Tb estou tentando me livrar deles, sabia??? Te desejo sucesso em seu projeto e uma semana feliz!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Desistir graças a Deus do refrigerante a algum tempo...não tem nada de benefícios a saúde.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Eu já parei tem 3 semanas ....
    força na peruca que vamos conseguir.. rsrrsr

    fora que da muitaaaaaaa celulite.. kkk

    em busca do corpo perfeito ... nós vamos chegar lá!!!

    beijosss
    adorei o post

    ResponderExcluir